Estados Unidos, França e Inglaterra estão interessadas em Cotia
Enquanto os jogadores do São Paulo fazem a preparação para a temporada no Centro de Formação de Atletas de Cotia, a diretoria ouve propostas para abrigar seleções durante a Copa 2014. Estados Unidos, França e Inglaterra – que sequer estão classificadas para o Mundial – já sondaram o Tricolor.
A pedido do presidente Juvenal Juvêncio e, claro, com o consentimento do sempre exigente técnico Emerson Leão, o São Paulo ficará 18 dias concentrado no CFA, que originalmente abriga as categoria de base. O clube investiu em 12 campos de futebol, hotel com capacidade para 144 pessoas e todas a estrutura que os jogadores precisam em 220 mil metros quadrados.
“Com certeza haverá uma disputa entre as seleções para ficar aqui. O pessoal não quer ficar em resort, no meio dos torcedores. As equipes preferem um lugar onde tenham privacidade”, disse Juvenal, em entrevista ao O Estado de S. Paulo.
No ano passado, no entanto, o São Paulo pediu para o Comitê Organizador Local para retirar o CFA de Cotia e o CT da Barra Funda da lista dos indicados para abrigar as seleções. Ainda assim, as delegações podem negociar diretamente com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário